segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chocolate

Chocolate, eu realmente gosto meeeeessssmo de chocolate. De quase todos. Negro, de leite, com especiaria, com creme. Muito muito bom! Com excepção de chocolate branco (por deus, não é verdadeiro chocolate, é chocolate a fingir) e alguns chocolates com licor. De resto...



Recentemente abriu 2 lojas duma famosa cadeia de lojas especializadas em chocolate, uma nas Amoreiras e outra em Oeiras. E é...



 
A loja é de facto muito boa, o chocolate é excelente e a variedade imensa. Têm chocolate de variadíssimas origens, com diversos recheios, com diferentes percentagens de cacau, enfim.



Para prendas têm a hipótese de fazer uma caixa, que tem um aspecto fantástico e o recheio da caixa podemos escolher. Já tenho feito ofertas destas e com bastante sucesso. Junta-se uma tablete exótica, umas velas com cheiro de chocolate, uma compota de chocolate e frutos silvestres e uma caixinha de trufas e temos sucesso.



Mas a melhor parte é a cafetaria que a loja das Amoreiras têm. E foi lá que bebi o melhor chocolate quente de todos os tempos! O melhor! É tão bom tão bom que servem com uma colher e um copo de água!



UUUHHHHH.....

Sem comentários: