sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prazeres secretos

Meus amigos, aqui me confesso: eu li os 4 livros da saga Twilight! E d´uma assentada! Deve ser o meu lado teenager a vir ao de cima...
Assim como li os livros, vi o filme (o primeiro). Fora a história , que é uma típica história de contos de fadas (neste caso o príncipe é um vampiro), o filme tem uma fotografia fantástica.
E assim não resisti a ir ver o segundo assim que estreou.
O cinema estava cheia de adolescentes, daqueles cheios de borbulhas e hormonas aos saltos. E os comentários ao longo do filme eram de mais! Dei por mim a pensar "Mas eu já fui assim?!? Não me parece de todo possível...!" Até chegar a altura em que a personagem do Jacob tira a camisa pela primeira vez. Aí ouviu-se um sonoro UUOOOOHHHH em toda a sala. Foi lindo!!! Que vontade de rir!

Sem comentários: