segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Máquina de fazer pão.

No Natal passado ofereci uma máquina de fazer pão aos meus pais. Quase um anos depois ela ainda estava por estrear (acho que aquilo lhes parecia mais complicado do que de facto é, e a paciência para se dedicarem aquilo já devia ser pouca...).
Por isso pedi-lhes emprestada a dita para passar uma temporada lá a casa. E de facto estou fã! É super fáçil de utilizar. E digo-vos uma coisa, pão de sementes acabadinho de fazer num domingo à tarde frio é qualquer coisa do outro mundo. Passou a ser a minha BFF!!! (referência tonta a um dos mais tontos programas da actualidade "My New BFF" - Best Friend Forever- apresentado pela também tonta Paris Hilton).

1 comentário:

Unknown disse...

é engraçado..com este blog parece que te estou a ouvir falar...continua porque eu também sou viciada em ler blogs..beijinhos prima C.