terça-feira, 20 de outubro de 2009

A chuva chegou em força!!!

Hoje de manhã, quando saí de casa para trabalhar, chovia a potes. A cântaros. A cisternas.
Eu até gosto destes dias de chuvas, principalmente se puder ficar trancada a em casa a aproveitar...
Já ter que conduzir com este tempo é uma história completamente diferente. E sou bastante cuidadosa na estrada nestas condições, mas mesmo assim hoje apanhei um senhor susto. Não foi nada de muito especial, ia na auto-estrada e um carro que circulava no sentido contrário projectou uma onda compacta de água para cima do meu carro. Fiquei uns quantos segundos sem ver nada de nada, a pensar " Se travo e o carro perde aderência, nunca mais o seguro!" Foi uma sensação horrível, daquelas em que ficamos com a certeza de que não é preciso muito para nos esborracharmos todos!
Gente, tende cuidado, ok?

3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

Sim tenho Soninha:=)
Sei bem qual é a sensação, já me aconteceu isso....Parece que o coraçao pula não é???
SUUUUUUUrrisinhos:)

mario disse...

Tem cuidado mulher, que fazes cá falta!! A auto-estrada não é a pista de carrinhos de choque da gastronomia...

Unknown disse...

Como será possível falarem da gastronomia, parece que se lembram…
Ou estão a prever alguma coisa para este ano??!!
Célia