terça-feira, 29 de junho de 2010

Furlamania


Confesso, sou fã incondicional da Furla.



Ultrapassada a fase teenager das malas de plástico, que interessa mais a quantidade que a qualidade, hoje em dia aprecio uma mala de boa qualidade. E se por um lado há marcas que, apesar de caras, qualidade têm pouca, a Furla prima pela qualidade. Pela qualidade das peles (que são excelentes independente do tipo de tratamento que tenham, lisas, gravadas, menos trabalhadas...), pela qualidade da própria construção das malas, pelo design...


Já tenho vindo a acumular umas quantas, tenho uma castanha, 2 pretas (uma mais desportiva e outra mais clássica), uma vermelha, uma branca e uma clutch de verniz preta.






Hoje a A. e a T. deram-me uma prendinha dos anos: este chapéu que eu andava a namorar.


Só por causa disso, este fim-de-semana tenho que ir à praia para o estrear (ah e tenho que arranjar um modelito para ficar a condizer... o chapéu merece...).

1 comentário:

Pedro disse...

nada de modelitos...
Vou estar de olho...

OK?