segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lost: o final

Pois é... e acabou mesmo. Mas não acabou em grande. Mal por mal, o final da penúltima série acabou em apoteose (quer dizer, acabar com a explosão de uma bomba nuclear, muito mais que isto não dá, né?!?).


Este final definitivamente não me agradou grande coisa. Ah e tal, afinal somos todos "fantasmas", isto são tudo "realidades alternativas" e juntamo-nos todos para ir-mos "para o céu"... Please!


Fiquei com pena, fui muito viciada na série, em especial nas 3 primeiras temporadas e este não é o final que merecia. E ainda por cima porque tenho que dar razão ao meu marido, que detestas a séria (e toda a gente sabe como é chato termos que dar razão ao maridão ;) ).


Mas pronto, agora já tá!

Nota: mas vão ficar as saudades de alguns dos moços, bem giraços or sinal...

1 comentário:

Deo disse...

Eunnão acompanho a série (acho que só vi a primeira temporada).
Mas oiço toda a gente a queixar-se de que o final não foi o que estavam à espera e que não foi nada de jeito...
beijo