sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A aventura do vestido para ir a um casamento...

Este Outubro tenho casamento de um primo do meu maridão. Este primo é bastante chegado e cheira-me que o casamento vai ser todo xpto. E eis que começa...
A BUSCA AO VESTIDO PERFEITO!!!
É stressante, corremos 253 lojas, gastamos uma pipa de massa, no final fica sempre a faltar um qualquer acessório indispensável, na vespera dá-me sempre um ataque de nervos - que o vestido não deve ser o indicado, que devo ter engordado 10 Kg nessa mesma noite, que afinal já não gosto de me ver, enfim, um drama (e tudo sofrido em silêncio pq não sou sádica ao ponto de fazer o Peter passar por isto tudo. Limito-me a dar uns suspiros bem profundos e no dia perguntar umas 20 vezes se acha que estou bem...)
Mas a verdade é que no fundo mas bem no fundo nós até gostamos disto! Entrar naquelas lojas que normalmente até não entrariamos (até porque os preços são escandalosos) experimentar 40 vestido e alguns deles em mais que uma cor, ter a oportunidade perfeita para usar aqueles sapatos que compramos no ano passado para outro casamento que nunca mais tivemos oportunidade de usar novamente mas que AMAMOS... E tudo isto aumenta exponencialmente se tivermos uma boa amiga que nos acompanhe nestas aventuras (obrigada T. pela paciência).
De forma que vou a meio da procura, devo ir lá para as 132 lojas já eliminadas da lista. Quando houver um vestido vencedor venho cá por uma foto para que digam de vossa justiça.

1 comentário:

Unknown disse...

Não tens que agradecer!!!!!!! Fi-lo com muito gosto!!! E ... eu até já sei qual é o Vestido vencedor!! Roam-se de inveja!! eheh