sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tenho 2 vícios: os livros e as séries de TV. Antes fumava mas desse consegui-me livrar faz agora 2 meses e 1/2. Vamos por partes...

AS SÉRIES:
Penso que se pode considerar o equivalente às novelas na geração dos nossos pais (é só ouvir o saudosismo com que falam da Gabriela Cravo e Canela). Gosto, mas gosto mesmo... Tenho algumas favoritas, chego a comprar as séries inteiras (que custam os olhos da cara!!!) e então tem lugar uma verdadeira maratona a ver os vários episódios de seguida (se o maridão estiver fora de Lx, a maratona pode durar o fim-de-semana todo...).
As favoritas: Gilmore Girls, Bones, House, Lost, Heros, 30 Rock, How I Met Your Mother, Californication, Greys Anatomy, e podia continuar por mais um bom bocado.

OS LIVROS:
Pode-se considerar "o" verdadeiro vício! Temos uma casa nova onde temos uma divisão que serve de escritório, com 2 estantes ENORMES para alojar todos os meus livros e os do Peter. Mesmo assim já não tenho onde os por, já nascem por todo o lado mas mesmo assim não consigo parar de os comprar. Resta dizer que isto se deve ao facto de eu ler de forma compulsiva e de não conseguir sair da Fnac de mãos a abanar... malditos, que me levam á falência...

De qualquer forma acho que podia ser pior. Como diz o outro "podia andar na droga"...

Bjoquinhas

Sem comentários: