Aproveitando que o maridão não está cá (quando está poucas são as oportunidades de irmos ao cinema, o tempo é pouco e as solicitações muitas, muito menos para ver certos filmes que eu quero) fui ao cinema ver este filme.
Tinha alguma expectativa, as críticas foram muito boas e por vezes a desilusão é maior.
Mas neste caso claramente superou as expectativas. O filme é muito bom, um dos melhores thrillers que vi nos últimos tempos. Um enredo bastante interessante, super intricado mas mesmo assim sem perder a lógica, bons efeitos especiais sem precisar de ser óbvio (ao contrário daqueles blockbusters que por não terem mais nada a não ser efeitos especiais se tornam gratuitos).
Um bom elenco de actores. O Leonardo DeCaprio cada vez mais se distancia da imagem de menino bonito e se afirma como um bom actor. Com ele estão uma série de actores que não conheço os nomes mas são caras conhecidas, o tipo de fazia a séria 3 Calhau a contar do Sol, a menina do filme Hard Candy, o oriental também muito conhecido de outros filmes. Todos eles também muito bem.
Houve quem comparasse Inception ao Matrix. Não gerou a mesma quantidade de atenção mas sem dúvida que se lhe compara pela originalidade do tema e a forma como está bem desenvolvido.
Gostei. Muito.
Sem comentários:
Enviar um comentário